Sessão extraordinária do Orçamento Participativo: Escola Sec. Dr. Manuel Gomes de Almeida

IMG_8838_NOVO

Realizou-se na manhã do dia 7 de dezembro, na Escola Secundária Dr. Manuel Gomes de Almeida, uma sessão extraordinária de esclarecimento sobre o Orçamento Participativo 2017, dirigida a alunos das Escolas Domingos Capela e Gomes de Almeida.

Vicente Pinto, Vice-presidente da Câmara Municipal de Espinho fez a apresentação de todo o processo do 1º Orçamento Participativo de Espinho, para o ano 2017 e à semelhança das anteriores sessões públicas de apresentação do OP2017 realizadas pelas freguesias do concelho, esta sessão teve o propósito de apresentar à população estudantil as linhas gerais e objetivos do OP2017, bem como as condições/regras para a participação dos cidadãos, temas abrangidos pelo discurso de Vicente Pinto. Numa segunda parte da sessão, coube aos presentes na plateia colocar as suas dúvidas relativamente a todo este processo.

Poderão participar neste projeto da autarquia todos os cidadãos com idade igual ou superior a 16 anos recenseados em Espinho ou estudantes no concelho.

07 Dez '16
logo rodape

Câmara Municipal de Espinho
Praça Dr. José Oliveira Salvador
Apartado 700
4501-901 Espinho
Email: op@cm-espinho.pt
Telf: 227335800

partilhar

 
wiremaze